Saltos largos

Saltos largos são tendência para o inverno

A supremacia do salto fino está correndo risco nesta temporada de inverno.  Isso porque, os saltos largos (ou grossos), bastante usados na década de 70 e 90, prometem ser uma forte tendência. Os saltos largos têm uma pegada retrô com um toque de modernidade e aparecem em versões disponíveis para todos os gostos e estilos.Saltos largos

Muitas mulheres ainda possuem certo receio em aderir à moda dos saltos grossos, por considerarem-nos fora de moda. Mas muitas marcas consagradas como D-Frent, Dr. Martens, Chanel, Arezzo, Alexandre Herchcovitch e Colcci já aderiram aos modelos largos em suas coleções e provaram que eles estão em alta. As celebridades também já incorporaram aos saltos grossos em seus looks.

Versatilidade dos Saltos Largos

Os saltos grossos são versáteis, podendo compor o look do dia a dia e do ambiente de trabalho. Os modelos mais ousados e sofisticados também podem fazer parte das composições da noite.  Esses saltos combinam com saias, vestidos, shorts e com variados modelos de calças, inclusive a legging.  A produção dos saltos grossos com shorts jeans com meia-calça também é uma boa aposta.

Saltos Grossos Moda
Bastante confortável, os saltos largos também são uma opção com estilo para as mulheres que não se sentem bem ou possuem dificuldades para caminhar com os saltos finos. Além disso, especialistas em moda em moda garantem que eles funcionam muito bem para mulheres baixas, pois alongam a silhueta.

Além dos fashionistas, médicos e ortopedistas recomendam esses saltos, que absorvem a pisada e exigem menos dos ligamentos do tornozelo.

Sapatos saltos largos
O salto largo é a combinação perfeita entre conforto e beleza. Arrisque e garanta segurança e conforto ao caminhar, unidos com o charme e a feminilidade.