Votação A Fazenda 12 2020 – Como Votar – Tá na Roça

A votação de A Fazenda 12 2020 é realizada sempre que um “Tá na roça” é formado. Para votar o telespectador pode optar pela internet ou através do Celular (via SMS) ou ainda pelo telefone fixo.

A cada nova semana do A Fazenda 12, três participantes são mandados para a berlinda, e cabe aos fãs e admiradores do programa escolher quem deve sair do programa.

Votação A Fazenda 5

A indicação é feita de três maneiras:

  1. Quem perder a prova da semana já está indicado;
  2. O que tiver o maior número de indicações dos outros participantes também;
  3. O último é selecionado através da indicação do “Fazendeiro da Semana”.

A Fazenda 12 2020 – Votação Via Internet

A votação pela internet é melhor formar de votar no participante que você quer tirar do programa A Fazenda 12 da Record. Tudo é feito online e sem nenhum custo para o telespectador.

Toda vez que for formado um novo “Tá na Roça” é necessário apenas acessar o site oficial de A Fazenda 12 e clicar no link correspondente à votação.

Depois é só selecionar a foto do candidato que você que eliminar do programa, digitar o código de verificação e clicar no botão “Votar”.

Pronto, dessa maneira você já estará participante da votação de A Fazenda 12 de 2020.

Como votar via telefone e celular

Caso queira votar através de mensagens SMS (celular) ou via telefone fixo é necessário aguardar que um novo “Tá na roça” seja formado.

Dessa maneira, a cada semana, são criados números específicos para cada votação dentro do programa A Fazenda 12.

Aí é só seguir as orientação e começar a votar. Vale lembrar que, ao contrário da votação via internet (que é grátis), a votação para a A Fazenda 12 via celular ou telefone tem custos.

Portanto, se você tem acesso a internet, o ideal é participar da votação através do site da Fazenda 12, pois além de poder votar quantas vezes quiser, não é necessário mais nenhum custo adicional.

Apesar de só saber o resultado final da votação ao vivo no programa, através das enquetes do UOL é possível ter uma ideia de quem será o provável participante que vai deixar a casa.