Moda Submarino

Submarino Moda – Venda online de roupas, calçados e acessórios

Na última quarta-feira (10), a loja virtual Submarino Moda, controlada pela companhia B2W, iniciou a venda de artigos de moda, como peças de vestuário, calçados e acessórios.Moda Submarino

De acordo com o diretor Comercial da companhia, Thiago Barreira, a operação de moda dentro do Submarino já nasceu com 100 marcas e 50 mil itens. Richards, Reserva, Polo Ralph Lauren, Levis, Timberland, Coca-Cola Clothing estão entre as marcas disponibilizadas pelo Submarino.

Algumas dessas marcas podem ser encontradas no conceito store-in-store, contendo uma área personalizada no site, em que as marcas podem engajar o público em uma experiência com produtos, vídeos, campanhas publicitárias e outros conteúdos relevantes.

Submarino Moda

A loja virtual Submarino Moda não se restringe apenas com o vestuário feminino.  “Não restringimos nosso mix de produtos no público feminino apenas. A ideia é oferecer grande quantidade de itens para homens e crianças também. O mix bastante diferenciado apesar desse mercado sem concentrado no público feminino”, comentou o diretor da B2W.

Um provador virtual é uma das apostas do Submarino como diferencial para o site. Nessa tecnologia, é possível receber uma recomendação de tamanhos de acordo com idade, altura, peso, sexo e manequim.

Loja Virtual Roupas Submarino
Submarino iniciou vendas com mais de 50 mil itens

Barreira revelou também que o Submarino foi escolhido por ser a plataforma de tendência e inovação companhia, que conta com público equilibrado, apesar de ainda se destacar entre os consumidores da classe A e B. “A plataforma tem um relacionamento muito estreito com os clientes que já estavam pedindo esses itens”, afirmou.

Segundo o diretor da diretor da B2W, a companhia, que também é administra a Americanas.com,  Shoptime e Ingresso.com, pretende se tornar líder também no segmento de moda.