MeetMe Entrar Cadastrar

MeetMe – Como entrar e se cadastrar

Veja como se cadastrar e entrar no MeetMe, nova rede social que chegou para substituir o Quepasa, muito utilizada principalmente por usuários que tem interesse em fazer amigos, MeetMe Entrar Cadastrarpaquerar e até encontrar um grande amor através da internet.

A vantagem do MeetMe em relação ao antecessor Quepasa é que agora ele conta com muito mais recursos além da possibilidade de acessá-lo através de smartphones com iOS e Android. Os antigos usuários podem migrar e entrar no MeetMe com a antiga senha do Quepasa. Neste caso não é necessário se cadastrar.

Aqui no blog já escrevemos um artigo explicando como migrar do Quepasa para o MeetMe.

Caso ainda não tenha um conta confira abaixo como se cadastrar no MeetMe e logo em seguida veja como entrar nesta rede social para se encontrar com os amigos.

Como se cadastrar no MeetMe

  1. Acesse o site do MeetMe
  2. Na página principal o usuário tem duas maneiras de se cadastrar. A primeira é utilizando o login do Facebook. Neste caso é só clicar em “Participe Grátis com um clique” e entre com os dados de acesso do seu perfil do Facebook.

A segunda maneira de se cadastrar no MeetMe é fazendo um cadastro. É bem simples, basta informar seu nome, sobrenome, email, senha, localização, sexo, data de nascimento, concordar com os termos de uso e clicar em “Fazer amigos”.

Pronto. Será enviado um email para realmente confirmar que você que se cadastrar no MeetMe. Depois disso é só começar a configurar seu perfil, colocar fotos, procurar por amigos e quem até encontrar um amor.

Como entrar no MeetMe

Depois de se cadastrar, toda vez que quiser acessar a conta será necessário entrar no MeetMe. Para isso é só acessar o site www.meet.me e digitar (no topo do site) o email e senha informados no momento do cadastro e clicar no botão “Entrar”.

Desta forma já é possível entrar no seu MeetMe e interagir com amigos e conhecidos.

Esta é uma ferramenta muito utilizada principalmente por solteiros que resolvem se cadastrar e entrar no MeetMe para encontrar amigos, conhecer pessoas novas e até ter relações mais sérias.