Quepasa MeetMe

Quepasa agora é MeetMe

Recentemente usuários receberam o email “Quepasa agora é MeetMe” onde os mesmos são informados sobre a mudança que está ocorrendo nessa rede social que tem vários usuários aqui no Brasil.Quepasa MeetMe

Segundo o email, O MeetMe surgiu para substituir o Quepasa e proporcionar melhores, e novos, recursos para seus usuários. Nesta nova rede social é possível encontrar tudo que tinha no Quepasa além de novas maneiras de conhecer pessoas e conectar aos amigos. Perfis, fotos e outras diversas informações ainda continuarão disponíveis.

As vantagens do MeetMe em relação ao Quepasa é que quem tiver interesse em paquerar terá uma maneira fácil e rápida de encontrar um admirador secreto. Outra melhoria é que agora o MeetMe está disponível em smartphones com Android e iPhone.

Migração do Quepasa para o MeetMe

Para os antigos usuários do Quepasa fica muito mais fácil se reconectar com os amigos no MeetMe. Durante o processo de migração o próprio aplicativo se encarrega conectar seus amigos antigos quando eles entrarem no MeetMe.

Informações básicas do perfil, mensagens recentes, publicações de status, comentários, Gatos e Gatas, visitas em perfil e fotos também serão migradas para o MeetMe. Se tiver QDollars, os mesmos serão convertidos em créditos do MeetMe.

Aos antigos usuários do Quepasa o melhor é testarem o MeetMe, até porque em breve todo mundo estará usando esta nova rede social. Caso não goste e não queira usar o MeetMe é só cancelar sua conta. Aqui no blog já fizemos um artigo ensinando como excluir o Quepasa.

Sobre o MeetMe

O MeetMe surgiu a partir de dois sites, o MyYearbook e o Quepasa onde novas funções foram incorporadas sendo que a principal alteração foi a possibilidade de integrar o MeetMe à dispositivos móveis através de aplicativos para iPhone e para Android.