Punto Blackmotion

Punto Blackmotion chega ao mercado brasileiro

A Fiat acaba de lançar o Punto Blackmotion, uma edição especial do Punto, que se diferencia na oferta de equipamentos, principalmente nos itens estéticos. A versão já está disponível nas concessionárias brasileiras por R$ 49.900.Punto Blackmotion

O Punto Blackmotion vem com para-choques esportivos, faróis com máscara negra e saias laterais. Além disso, o veículo possui detalhes externos em preto fosco, como as capas dos espelhos retrovisores, grade frontal, revestimento das colunas e o spoiler. A edição especial é equipada com rodas de liga leve de 16 polegadas pintadas na cor Grigio Netuno, que possui acabamento diamantado.

Interiormente, o painel vem com acabamento preto e textura exclusiva. Os cintos de segurança do carro são da cor cinza, além dos bancos serem equipados com acabamento esportivo personalizados com o nome da versão e tapetes que também fazem referência ao modelo diferenciado.

Novo Punto
Versões preto e branco do Punto Blackmotion

A versão exclusiva traz como equipamentos de série: ar-condicionado, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada USB, sensor de estacionamento, volante multifuncional revestido em couro, vidros elétricos traseiros, airbag duplo frontal e freios ABS.

Punto Foto Frontal
Edição especial do Punto vem cheia de estilo

O Blackmotion é equipado com o mesmo motor da versão Sporting, 1.8 16V, que chega até 132 cavalos e possui 18,9 kgfm de torque.

Opcionais das demais versões do Punto, como teto solar elétrico Skydome, airbags laterais e do tipo cortina, sistema de conectividade Blue & Me e transmissão automatizada Dualogic podem ser acrescentados ao modelo Blackmotion.

Outras configurações do Punto disponíveis no mercado são: Atractive (1.4 8V), Essence (1.6 16V), Sporting (1.8 16V) e T-Jet (1.4 16V turbo).