Novo Honda Civic 2014

Novo Honda Civic 2014

O novo Honda Civic 2014 é um dos carros mais esperados para o próximo ano e deve ser lançado no segundo semestre de 2013. O mercado automobilístico brasileiro vem passando por um grande desenvolvimento e como podemos perceber atualmente existem muitas marcas que estão sempre trabalhando com a finalidade de adquirir maior espaço dentro do mercado brasileiro. Novo Honda Civic 2014

Porém existem alguns modelos que se tornaram bastante populares e hoje são considerados um dos melhores no segmento, assim como no caso do Honda Civic 2014, modelo que já é vendido dentro do mercado nacional a muitos anos e que sempre chama muito a atenção devido a sua qualidade e bom custo benefício, sendo considerado um dos veículos mais cobiçados a venda dentro do mercado nacional.

Honda Civic 2014 – Informações

Pensando em atender as necessidades dos consumidores brasileiros, a Honda já apresentou novas informações sobre uma nova versão do modelo que foi lançada no mercado norte americano e deverá ser lançado também dentro do Brasil. Segundo informações essa nova versão do modelo deverá chegar no país durante o segundo semestre de 2013, porém ainda não existe muitas informações sobre o lançamento do modelo, como no caso de seu custo, e também os equipamentos que irão compor essa nova versão do modelo.

Pelo que podemos perceber no lançamento feito no mercado norte americano, o modelo praticamente não sofreu alterações, sendo modificado somente seu para-choque dianteiro e traseiro, o restante praticamente não foi modificado, inclusive seu interior que recebeu somente alguns detalhes diferentes, se mantendo praticamente no mesmo padrão da versão 2013. Ainda não foi divulgado informações referente a motorização no Novo Honda Civic 2014, mas por se tratar de uma reestilização, o modelo deverá continuar com o mesmo motor que o equipava dentro do Brasil em sua versão atual.

Data de Lançamento

Ainda não existe uma data correta para o lançamento do Novo Honda Civic 2014, a empresa deverá apresentar informações referente ao pré-lançamento do modelo que deverá acontecer nas próximas semanas. Algumas informações deverão ser divulgadas somente após o pré-lançamento, sendo essa uma tática da empresa para esconder detalhes, evitando que seus concorrentes tentem superar os pré-requisitos da nova versão.