Inscrição Fazenda Verão

Fazenda 12 2020 – Como Fazer Inscrição e Participar

Para fazer a inscrição no Fazenda 12 2020 e participar do novo reality show da Record é necessário ter de 18 a 45 anos e uma conta de email no @r7.com.

Este é o novo programa da emissora que terá a apresentação de Marcos Mion e que dará um prêmio de 1 milhão de reais para um dos 16 participantes anônimos que entrarão no programa.

 Inscrição Fazenda Verão

Ao contrário de A Fazenda tradicional, “Fazenda de Verão” será composto por anônimos que estão em busca do prêmio milionário, assim como acontece no Big Brother Brasil exibido pela Rede Globo todos os anos.

Como Fazer a Inscrição na Fazenda 12 2020

Aos que quiserem fazer a inscrição no programa Fazenda 12 da Rede Record será necessário atender a alguns preceitos básicos:

  • Ter de 18 a 45 anos;
  • Conta de email no R7. É possível criar um email no r7 gratuitamente;
  • Preencher o questionário de inscrição;
  • Três fotos (1 de corpo, 1 de rosto e 1 de trajes de banho);
  • Vídeo de no máximo 5 minutos e 50 mb.

Atendendo a esses requisitos basta seguir os passos abaixo para fazer a inscrição para participar do programa “Fazenda 12” de 2020.

  1. Acesse o site do programa Fazenda 12 (afazenda.r7.com)
  2. Clique no menu “Inscreva-se”;
  3. Faça o login com sua conta de email do R7;
  4. Preencha o questionário de inscrição no Fazenda 12. Não deixe nenhuma resposta em branco. Caso não saiba escreva “Não sei”, “Não tenho”, etc.
  5. Envie 3 fotos, sendo 1 de corpo inteiro, 1 com trajes de banho e 1 de rosto. Lembre-se de enviar fotos de qualidade no formato jpg e de no máximo 3mb;
  6. Envie seu vídeo de no máximo 5 minutos contando um pouco sobre sua vida e por que quer ganhar o prêmio de 1 milhão de reais que o programa Fazenda 12 dará para o grande vencedor do programa.

Quando aparecer a mensagem de que a inscrição foi feita com sucesso é só aguardar para ser um dos 16 selecionados.

A inscrição no programa Fazenda 12 deve ser feita até meados de 2020. Se tiver alguma dúvida é só acessar o site www.r7.com/afazenda