Entrar Hotmail.com.br aparece Outlook.com

Vou entrar no Hotmail.com.br e aparece o Outlook.com. Por quê?

Muitos usuários estão reclamando que ao entrar no Hotmail.com.br aparece o Outlook.com. Isso é normal e está acontecendo porque a Microsoft está mudando, aos poucos, do atual Hotmail para seu novo serviço de email gratuito, o Outlook.Entrar Hotmail.com.br aparece Outlook.com

Alguns usuários até pensaram que era algum vírus pois ao acessar o Hotmail.com.br com seu nome de usuário e senha do Hotmail aparecia outro site, no entanto, as mensagens estavam todas lá. Desde 2012 que a Microsoft já avisou que estaria migrando seus usuários do Hotmail.com.br para o Outlook.com, mas nos últimos meses este número foi aumentando e em breve todos os usuários já estarão utilizando a nova interface do Hotmail, ou melhor, do Outlook.

No início das mudanças a Microsoft mandou emails para alguns de seus usuários para que eles atualizassem o atual Hotmail.com.br para o Outlook.com e mediante as opiniões desses usuários a empresa foi atualizando gradualmente e automaticamente as contas do Hotmail para o Outlook. A expectativa é que nos próximos meses todos os usuários já estejam utilizando a nova interface.

No começo dos testes, quem optasse por atualizar para o Outlook.com ainda tinha a opção de voltar ao Hotmail antigo, no entanto, a partir de agora isso não é possível, pois a Microsoft desabilitou esta opção no menu de configurações.

Para auxiliar os usuários mais inexperientes o Outlook.com criou uma página com perguntas frequentes referentes às atualizações da caixa de emails.

Vale a pena entrar no Outlook e conferir as novidades em relação ao antigo Hotmail.com.br. É possível, inclusive, assistir um vídeo explicando e exemplificando as novidades do novo serviço grátis de email da Microsoft, o Outlook.