3 Dicas para Saber se Deve se Separar do Namorado

Confira 3 dicas para saber se você deve se separar do seu namoradomediante algumas coisas que por ventura estejam acontecendo em seu relacionamento tornando-o tóxico e sem futuro. Neste caso terminar o namoro pode ser uma difícil decisão, mas a mai sensata.

Você acordou esta manhã com uma dor de coração devastadora? Talvez você esteja passando por uma monumental “ressaca” sem ao menos ter bebido.

Você tem medo de olhar no espelho, porque sabe como você realmente se sente? Há uma chance muito boa de você ter se separado de seu namorado ou namorada.

Francamente, há muitas coisas no seu relacionamento que poderiam ter causado o rompimento. No entanto, você e eu vamos nos concentrar em apenas três delas hoje. 

Devo Me Separar do Namorado
Confira algumas dicas para saber se chegou a hora de se separar ou terminar com o namorado

1. A traição com Outra Mulher

Você tem certeza que sabe o que é traição ou o que ela realmente envolve? Quando você começou a examinar o episódio que provocou o fim da relação, há várias perguntas a se fazer.

Ele estava mandando uma mensagem de texto para uma mulher que você não conhecia? Se sim, era alguém no trabalho e o texto envolvia trabalho.

Isso poderia ser uma relação legítima e perfeitamente inocente e não se qualifica nem mesmo como traição.

Isso significa que ele estava tendo uma relação sexual contínua com alguém de seu passado? Sim! Isso definitivamente está errado ele estava traindo a sua relação. Você está com tanta inveja que quando ele olha para outra mulher, você espera que ele esteja traindo você?

Como você pode ver, há muitas definições para trair. Portanto, você precisa estar perfeitamente clara em sua mente qual é a sua definição sobre trair antes de terminar com seu namorado.

Agora eu vou te dar uma pequena dica. Antes de começar seu relacionamento “estável”, você e ele conversaram sobre o que cada um de vocês esperava em seu namoro?

Você pode ficar realmente surpresa com a explicação dele quando você opta por terminar o namoro, quando ele apenas olha para outra mulher ou está mandando uma mensagem para alguém no trabalho.

Quando isso acontece, você pode precisar decidir se suas expectativas estavam fora das regras.

Uma coisa é quando você realmente pensa sobre isso, você pode ter que decidir se quer terminar com o namorado ou aceitá-lo de volta.

2. Casos de Amor a Longa Distância

Você pode apostar que quando você tenta manter um relacionamento de longa distância é doloroso, extremamente difícil e quase sempre termina em uma separação do namorado; a menos que ambos estejam totalmente comprometidos em fazer com que o namoro a distância realmente funcione.

Se você não estiver comprometida, prepare-se, porque a separação provavelmente vai acontecer logo adiante.

É muito provável que você já tenha visto mais de uma pessoa experimentar este cenário. Parece realmente ser predominante na idade universitária dos jovens.

Muitos deles tiveram relacionamentos no colegial que se prolongaram até os primeiros anos de faculdade. Entretanto, isso aconteceu quando as escolas estavam a horas ou quilômetros de distância.

Quando esta distância aumenta as coisas ficam mais difíceis e pode acontecer um término com o namorado.

Atualmente também é muito comum os relacionamentos a distância através da internet. Uma pessoa se cadastra em uma rede de relacionamento, faz o login no Badoo, por exemplo, e depois de algum tempo (as vezes anos) percebe que o namoro não tem futuro por causa da distância.

É bastante comum relacionamentos começaram em salas de bate papo online e no final das conta não darem em nada por causa da distância.

3. Mudanças no Estilo de Vida

E se o seu namorado se tornou uma verdadeira dor de cabeça? Talvez seja o momento perfeito para mudar sua vida. Mesmo que o namorado não queira se separar você pode ter que decidir por você.

Muitas vezes, à medida que você amadurece e ganha mais experiência, seu pensamento, objetivos e abordagens sociais podem mudar e muitas vezes mudam.

Você pode estar apenas se encontrando sem sequer querer um parceiro permanente. E francamente, não há nada de errado em abrir suas asas sociais.

Tire um tempo para examinar o seu coração, mente e alma para ver se a separação do namorado pode ser exatamente o que você precisa neste momento.

Sim, ambos, você e seu namorado podem sofrer quando a separação acontecer, mas ambos podem ser constituídos de algumas coisas muito fortes e descobrir que é a melhor coisa que já aconteceu em suas vidas.