Atualizar Boletos Vencidos

Atualizar boletos vencidos – HSBC, Caixa, Itaú, Banco do Brasil e outros

Já precisou atualizar boletos vencidos de bancos como HSBC, Caixa, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco e outros diversos bancos? É comum esquecer-se de pagar um boleto e ter de se dirigir ao banco para atualizar e gerar um novo boleto e ainda pagar a multa.Atualizar Boletos Vencidos

No entanto, nos dias de hoje, já é possível atualizar boletos vencidos através da própria internet e gerar um novo boleto para pagar já com os juros relacionados ao atraso no pagamento.

É comum encontrar na internet diversos sites que redirecionam os links para outros sites que permitem atualizar um boleto vencido e pagar através da web. O único inconveniente é que, quando fazemos uma pesquisa na internet, encontramos centenas de resultados e o pior é que muitos deles apontam para sites maliciosos e fraudulentos.

Pensando nisso o site reBoleto resolveu criar uma página agregando todos os links originais e corretos para atualizar os boletos vencidos através do site do próprio banco. Isso facilita bastante a vida do cliente que poderá encontrar os links oficiais para fazer a atualização dos seus boletos e já pagar pela internet ou imprimir e efetuar o pagamento em uma lotérica ou banco de preferência.

Como atualizar os boletos vencidos

Se você tem um boleto vencido de bancos como Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, HSBC, Sicredi, Sicoob, Citibank, Banco Nordeste, Banestes, Bicbanco, entre outros é só acesse o site www.reboleto.com.br e clicar sobre o logo do banco em que você precisa atualizar o boleto vencido.

Feito isso você será redirecionado para o site do banco escolhido. Aí é só digitar a representação numérica encontrada na parte superior do seu boleto e seguir os passos descritos no site para gerar um boleto atualizado já com a adição da multa por atraso. Aí é só pagar.

A grande vantagem de seguir o procedimento para atualizar boletos vencidos, seja lá qual for o banco, é que você não precisa sair de casa e se estressar em filas de banco e perder um tempo precioso da sua vida.