Skype Online Imo

Skype Online via Web – Imo

É muito fácil entrar no Skype online através da web, e graças ao Imo, aplicativo web que permite se conectar a diversos aplicativos online através do navegador. Esta pode ser uma alternativa Skype Online Imointeressante para acessar o Skype online em computador onde não tenha o aplicativo instalado ou ainda em escolas universidades onde o acesso ao Skype esteja bloqueado.

Os primeiros passos para entrar no Skype online através da web é fazer o cadastro no Imo, o login e entrar. Para quem ainda não sabe, aqui no blog já criamos alguns artigos ensinando passo a passo como realizar estes procedimentos. É bem fácil, confira os links abaixo:

Agora que você já sabe como funciona o Imo, vamos ao que interessa, acessar o Skype através do navegador.

Skype Online web via Imo

Com uma conta criada no Imo já é possível entrar no Skype online através da internet.

  1. Acesse o site do Imo (http://imo.im)
  2. Faça o login com seu nome de usuário e senha do Imo
  3. No canto superior direito clique no ícone em forma de roldana
  4. Escolha a opção ADD
  5. Clique sobre o logo do Skype
  6. Informe seu nome de usuário e senha do Skype

Desta maneira você já vai entrar no Skype online e visualizará os contatos que estão online.

Dicas:

  •   Na parte inferior do Imo você pode traduzir a interface para o Português do Brasil
  •   Na parte superior é possível definir o status e escolher entre online, ausente, ocupado e invisível.

Utilizando o Skype Online Web através do Imo você terá disponível todos os recursos do aplicativo. Ao clicar sobre algum contato você terá um menu onde poderá convidá-lo por uma conversa por áudio e vídeo, além, é claro, de poder utilizar o chat normalmente.

Utilizando o Skype online ainda é possível enviar arquivos, configurar o perfil, acessar o histórico de conversas e também jogar.

Como podemos notar, utilizando o Imo para entrar no Skype online, não é necessário ter o aplicativo instalado no computador, uma mão na roda para acessá-lo de locais onde não seja possível instalar programas ou ainda entrar em locais bloqueados como escolas, faculdades e universidades.