Sangue Bom Elenco Sinopse

Sangue Bom – Elenco e Sinopse da novela das 7 da Globo

O elenco da novela Sangue Bom já está fechado e um pouco da sinopse foi divulgado pela própria autora, Maria Adelaide Amaral. O início das gravações de Sangue Bom está marcado para o início  Sangue Bom Elenco Sinopsede fevereiro e o tema central será o mundo das celebridades, e segundo a própria autora a história vai girar entre o “ser” e o “ter”. A ideia é que a trama das 7 da Globo, Sangue Bom estreie em abril, mas cogita-se adiantar para março.

Elenco confirmado para Sangue Bom

Os protagonistas da novela Sangue Bom serão Sophie Charlote e Marco Pigossi. Serão ainda aproveitados de “Cheias de Charme” Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Daniel Dantas, Marila Helena Chira e Humberto Carrão. Além desses, também já estão confirmados para Sangue Bom Malu Mader, Yoná Magalhães, Fernanda Vasconcelos, Marisa Orth, Bruno Garcia, Giulia Gam, Humberto Martins, Marco Ricca, Letícias Isnard, Ingrid Guimarães, Alexandre Slaviero, Tuna Dwek, Chris Nicolotti, Ellen Roche, Milla Moreira, Carolinie Figueiredo, Letícia Sabatella, Bruno Garcia, Fafy Siqueira, entre outros.

Sangue Bom – Sinopse

A protagonista da novela Sangue Bom será Amora (Sophie Charlotte) que é uma mulher viciada em compras e que acaba virando apresentadora de um programa de celebridades no lugar de Lara Keller (Maria Helena Chira) que sairá de licença. Amora será filha de Bárbara Helen (Giulia Gam) que vai tentar esconder de todo mundo sua origem pobre. Ela mora com sua mãe Maria das Dores (Fafy Siqueira) e vive brigando com seu ex-marido e diretor de TV, que será interpretado por Herson Capri.

Amora tem uma irmã, Malu (Fernanda Vaconcellos) e vai se apaixonar pelo florista Bento (Marco Pigossi). Com o passar dos capítulos Amora vai se envolver com o vilão da história, que está na pele de Jayme Matarazzo.

No caminho de Amora ainda vai aparecer mais uma vilã, trata-se de uma apresentadora sensacionalista, a Suely Pedrosa (Tuna Dwek).

Sobre outros personagens

  • Malu Mader – Ao contrário dos comuns papéis refinados interpretados por Malu Mader, em Sangue Bom ela será uma garçonete barraqueira, no entanto, muito trabalhadora que faz de tudo para sustentar seu filho Felipe.
  • Isabelle Drummond – Ela será Giane, uma corintiana fanática e tudo que ele quer é ver o Corinthians campeão.

Como Sangue Bom vai tratar do assunto “fama” a história vai se basear em pessoas que tem talento de verdade e outros que sonham apenas em ter seus minutinhos de fama. Cogita-se até colocar alguns ex-BBBs, inclusive da edição atual.

Sangue Bom tem tudo para ser mais um sucesso da novela das 7 da Globo e com certeza vai arrancar boas risadas dos telespectadores. A novela é escrita por Adelaide Amaral e Vicent Villari e tem na direção Dennis Carvalho. A estreia de Sangue bom está prevista para abril e pode até ser adiantada para março.