Recuperar Facebook Bloqueado

Recuperar conta do Facebook Hackeada. Saiba o que fazer

Muitos usuários que tentam recuperar a conta do Facebook hackeada muitas vezes não sabem o que fazer e nem por onde começar. Recuperar Facebook BloqueadoNa maioria das vezes o Facebook é hackeado devido à descuidos com a segurança por parte do próprio usuário. É bastante comum divulgar senhas à amigos, namorados(as) e isso já é um grande problema. Outro motivo que facilita a vida dos hackers ao invadir uma conta é a utilização de senhas fáceis.

Ter uma conta do Facebook hackeada acarreta em diversos transtornos pois faz com que pessoas más intencionadas tenham acesso a informações confidenciais e o que é pior, muitos se passam pela vítima. Em alguns casos, ao hackear uma conta o invasor acaba por trocar fotos por outras e postar comentários maldosos. Se você está passando por essa situação veja o que deve fazer para ter sua conta de volta.

Facebook hackeado! Como recuperar!

No entanto, se a sua conta do Facebook foi hackeada o melhor a fazer é tentar recuperá-la. Por ser um problema bastante comum a empresa tem uma página dedicada especialmente a este assunto, o “hacked”. Siga os passos abaixo.

  1. Acesse a página facebook.com/hacked
  2. Clique no botão “Minha conta está comprometida
  3. Digite seu email de login para entrar no facebook e escolha a opção “Procurar”
  4. Informe o código captcha e clique em “Continuar”.

Ao realizar o procedimento descrito acima você vai bloquear sua conta do Facebook, assim o responsável por deixar sua conta do Facebook hackeada também não terá acesso.

Agora serão necessárias mais 4 etapas para desbloquear a conta do Facebook que fora hackeada.

ETAPA 1 – Criar uma nova senha

Nesta etapa será necessário criar uma nova senha. Não utilize a mesma senha usada anteriormente. Crie uma nova senha de no mínimo 8 caracteres envolvendo números, letras e caracteres especiais. Isso dificulta a vida de quem quiser tentar hackear a conta do Facebook.

ETAPA 2 – Altere a senha do seu email

Para fazer o login no Facebook é necessário informar um email. Nesta etapa é necessário acessar a conta de email, seja ela Gmail, Outlook, Hotmail, Yahoo ou qualquer outra, e fazer a troca de senha. Troque por uma senha nova seguindo os padrões de segurança citados na etapa 1. Depois volte a página do Facebook, selecione a opção “Confirmar alteração” e clique no botão “Continuar”.

ETAPA 3 – Confira seus dados

Confira se os dados da sua conta do Facebook hackeada estão corretos. Se estiver tudo “OK” basta clicar no botão “Continuar”

ETAPA 4 – Finalizando o desbloqueio do Facebook

Se der certo aparecerá a mensagem de que a conta do Facebook foi desbloqueada e já será possível ter acesso a todas as informações do seu perfil novamente. Para manter a conta do Facebook mais segura selecione a opção de conexão segura através de HTTPS.

Outra maneira de tentar recuperar a conta do Facebook hackeada é clicando na opção “Não consigo identificar minha conta” logo que acessar o link facebook.com/hacked. Dessa maneira será necessário preencher um formulário detalhando os problemas para que o suporte do Facebook resolva a situação.