Santiago matou Max Avenida Brasil

Quem matou o Max de Avenida Brasil? Santiago?

Será que foi o Santiago que matou o Max na novela Avenida Brasil? Este é o grande mistério da novela que vai se prolongar pelos próximos dias. Em uma enquete no próprio site da novela, o Santiago matou Max Avenida BrasilSantiago tem pouco mais de 52% de votos indicando que ele matou o Max.

A enquete está disponível no site da novela Avenida Brasil (Enquete: Quem matou o Max?) e o público pode votar a vontade. Além de Santiago estão entre os suspeitos de matar Max: Carminha, Ivana, Janaína, Jorginho, Leleco, Lucinda, Lúcio, Muricy, Nilo, Tufão e Nina.

No resultado parcial da enquete o misterioso Santiago está em primeiro lugar com 52% de votos do público dizendo que ele matou o Max. Em segundo lugar vem a empregada Janaína, mãe de Lúcio que tem 17% dos votos. Em terceiro, com quase 9% vem Carminha, ex-amante do Max.

A verdade é que João Emanuel Carneiro já escreveu vários finais para a novela Avenida Brasil, inclusive com a Carminha sendo a assassina de Max. Ao mesmo tempo ele já declarou que reservou um final surpreendente para a vilã.

Agora, tendo por base a enquete do site da novela e dos comentários feitos pelos artistas e celebridades nos programas Domingão do Faustão e Fantástico onde todos acham que o assassino é o Santiago…

Será que o Santiago matou o Max?

Com certeza só saberemos quem realmente matou Max no último capítulo de Avenida Brasil que ai ao ar no dia 19 de outubro. Embora alguns sites de fofoca especulem o possível assassino do personagem Max, a Globo tem reforçado o acesso aos sets de gravação, inclusive com assinatura de temo de confidencialidade e nem mesmo os personagens sabem qual vai ser o final que vai ao ar.

E em sua opinião? Você também acha que foi o Santiago que matou o Max?

Em minha opinião o final deve ser surpreendente e não será o personagem que todo mundo está achando que matou o Max. Podemos esperar muitas surpresas para o fim da novela Avenida Brasil.