O Canto Sereia Globo

O Canto da Sereia – Minissérie da Globo

O Canto da Sereia será a nova Minissérie da Globo que estréia em 8 de janeiro logo após o BBB13 e terá 4 capítulos. Ela é baseada na obra homônima de Nelson Motta e terá muito suspense, ação, humor e claro, romances. O Canto Sereia Globo

O papel principal será de Ísis Valverde que será Sereia, a musa pop e rainha do axé. No auge de sua carreia acontece uma tragédia em um de seus shows onde Sereia é assassinada na terça-feira de Carnaval em Salvador.

Quando se cala o Canto da Sereia dá-se início a uma investigação em busca da resposta para: Quem matou Sereia?

Dentre os personagens praticamente todos são suspeitos do crime. Além de Ísis Valverde como “Sereia” ainda destaca-se Marcos Palmeira, que será o detetive Augustão que tenta descobrir quem é o assassino de Sereia. Ele é o segurança particular de Sereia e faz uma investigação paralela para desvendar o crime.

Fabiula Nascimento também está no elenco de O Canto da Sereia e interpretará Mãe Marina, guru espiritual de Sereia. Outro nome de peso que faz parte do elenco e o ator Gabriel Braga Nunes que será Paulinho de Jesus, seu ex-namorado, um dos principais suspeitos de matar Sereia.

Ainda fazem parte do elenco de O Canto da Sereia nomes como Marcos Caruso, Camila Morgado, Zezé Motta, Marcelo Médice, Fabio Lago e outros.

O texto de O Canto da Sereia é de George Moura, Sérgio Goldenberg e Patrícia Andrade. Glória Perez é a responsável pela supervisão da minissérie. A direção geral é de José Luiz Villamarim e a direção de núcleo fica a cargo de Ricardo Waddington.

A maioria das cenas foram gravadas em Salvador em locais como a Praça do Farol da Barra, próximo ao Pelourinho, Palácio do Governo e outros diversos pontos da capital Baiana.