Moda Esportiva

Moda esportiva ganha releitura

As peças  de moda esportiva deixaram de ser usadas unicamente por quem pratica esportes e vêm ganhando cada vez mais as ruas, por garantirem mais estilo para o dia a dia.  A tendência apareceu em desfiles nacionais e internacionais e já conquistou celebridades, como Rihanna e Poppy Delevingne. Para este inverno, a moda esportiva está ganhando novas caras e formas, aparecendo em tecidos mais sofisticados e com uma maior variedade de cores.Moda Esportiva

Os modelos esportivos surgem tecidos mais nobres, como couro, seda, linho, lã, tricô e também em materiais tecnológicos com o neoprene, que promete ser o hit da temporada. A aposta dos estilistas é agregar o conforto dos trajes esporte com o glamour dos tecidos de luxo.

Moda Esportiva

As modelagens estão mais elaboradas para todas as peças esportivas. Acessórios, como bolsas, óculos e relógios surgem em materiais de nylon, plástico e borracha. Os acessórios podem destacar composições mais casuais.

A jaqueta college dá uma pegada mais moderna ao look, combinada com peças despojadas e cores vibrantes. Para uma produção mais sofisticada, equilibre peças justas com sobreposições mais amplas.

Costas de nadadora, recorte e cavas são trazidos para complementar as produções, inclusive as mais chiques. Misturar texturas como peles, brilhos e transparências dão mais glamour ao look.

Moda Esportiva
Pegada esportiva já invade as ruas

A dica para uma produção moderna é misturar trajes esportivos com peças mais sofisticadas, como a combinação shortinho estilo corrida com blazer ou o look blusa sofisticada e tênis. Conforto, estilo e elegância caracterizam o ressurgimento da moda esportiva. Corra pra essa tendência!

Roupas Esportivas
Moda de roupas esportivas começam a ganhar as ruas