Inscrições para o BBB 16 estão abertas

Inscrições BBB 16Já estão abertas as inscrições para o BBB16, que, por sua vez, está com uma grande novidade para essa nova edição: seleção regional. Desta vez é possível se inscrever para o Big Brother Brasil através de etapas seletivas regionais e as inscrições nacionais.

Esta nova modalidade tem inscrição exclusiva pela internet e quem quiser participar deve preencher o questionário e enviar de 2 a 5 fotografias atuais e em cor.

Desta maneira, o candidato deve escolher uma entre as diversas cidades listadas para fazer uma entrevista pessoal com a equipe de produção do programa. Fique ligado, pois elas começarão no dia 15 de maio de 2015. Caso um candidato seja selecionado ele já vai direto para a etapa final de escolha dos próximos BBB’s. Abaixo segue a lista de dias e cidades que acontecerão os processos seletivos.

Processo seletivo regional

15, 16 e 17 de maio – Porto Alegre
18, 19 e 20 de maio – Florianópolis
1, 2 e 3 de junho – Curitiba
18, 19, 20, 21 e 22 de junho – São Paulo
11, 12 e 13 de julho – Belo Horizonte
14, 15 e 16 de julho – Goiânia
1, 2 e 3 de agosto – Belém
12, 13 e 14 de setembro – Fortaleza
15, 16 e 17 de setembro – Salvador
10, 11, 12 e 13 de outubro – Rio de Janeiro

Para mais informações de como se inscrever acesse o site do BBB e veja informações sobre como fazer sua inscrição, locais e prazos das entrevistas além de dicas para ser um dos selecionados para a próxima edição do reality show mais famoso do Brasil.

Esta pode ser uma nova oportunidade de ser selecionado para participar do BBB 16. Em anos anteriores a seleção era feita apenas através de vídeos, o que acabava deixando muitas pessoas insatisfeitas com a forma de triagem e escolha dos brothers.

Vale lembrar que as inscrições nacionais começam apenas no dia 14 de agosto de 2015 e poderá ser feito pela internet ou via correios. Será necessário preencher o questionário, enviar de 2 a 10 fotos recentes e coloridas assim como o vídeo de 5 minutos. Mesmo que não seja aprovado na etapa regional, o candidato poderá participar da triagem nacional.

Se você tem o sonho de participar do BBB 16 esta é talvez a melhor maneira de ter mais chances de ser um dos escolhidos para entrar e passar 3 meses confinado na casa mais vigiada do Brasil e ainda concorrer ao prêmio milionário da próxima edição.