Excluir Facebook Falecido

Excluir conta de usuário falecido no Facebook e transformar em memorial

Quando um usuário querido do Facebook falece logo queremos excluir o perfil, no entanto, o que o Facebook faz é transformar a conta do usuário que morreu em um memorial. Visando proteger a privacidade do usuário falecido não são fornecidas informações de acesso e nem o login no Facebook da pessoa.Excluir Facebook Falecido

Ao transformar o perfil do Facebook do falecido em memorial, a rede social toma diversas medidas para proteger a conta.

Excluir conta de usuário falecido ou memorial

Caso um ente querido tenha morrido é possível que pessoas da família solicitem a exclusão ou transformação perfil do usuário em memorial.  Apenas pessoas que sejam parentes confirmados poderão fazer solicitações especiais. Será exigido que seja um membro imediato da família ou um testamenteiro.

Solicitação especial para a conta da pessoa falecida

Clicando no link acima será possível visualizar um formulário para solicitar que seja excluída uma conta do Facebook no qual seu usuário tenha falecido ou ainda, caso prefira, transformá-la em memorial.

É necessário preencher o formulário com seu nome, nome do usuário falecido do Facebook, endereço da linha do tempo, selecionar o grau de parentesco assim como a solicitação necessária para transformá-la em memorial ou excluir.

Para mais informações clique aqui para acessar a página de perguntas e respostas do Facebook e esclarecer suas dúvidas.