Divulga 2012 download TSE

Divulga 2012 TSE (Download) – Resultado das eleições

Para saber o resultado das eleições 2012 faça o download agora mesmo do Divulga 2012 do TSE, aplicativo que vai permitir acompanhar a apuração das eleições em tempo real através da internet.Divulga 2012 download TSE

O aplicativo Divulga 2012 está disponível no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e o download é grátis. Através dele será possível acompanhar o resultado das Eleições Municipais de 2012 de qualquer cidade do Brasil em tempo real, à medida que a quantidade de votos for atualizada pelo TSE.

Onde fazer o download do Divulga 2012?

O aplicativo já está disponível no site do TSE e já pode ser feito o download gratuitamente. No entanto, é bom lembrar que o programa só estará funcionando após as Eleições do dia 7 de outubro. Após as 17h já será possível saber o resultado das eleições 2012 em tempo real através da internet.

O download do Divulga 2012 pode ser feito no site do TSE através do endereço www.tse.jus.br e existem 3 versões: Para Windows, MacOS e para outros sistemas operacionais. Caso não encontre o link para download acesse a página para download do Divulga 2012.

Depois fazer o download do aplicativo é só descompactar e fazer a instalação. Ao final aparecerá o botão para “Concluir”, e logo em seguida será aberto o aplicativo. Depois de instalado é só aguardar pelo dia 7 de outubro para começar a acompanhar o resultado das eleições através do Divulga 2012 do TSE.

Será possível acompanhar a quantidade de votos que cada candidato teve em todos os 5565 municípios do Brasil em tempo real. Depois é só atualizar os dados para acompanhar o resultado das Eleições de 2012 para prefeito e vereador.
Obs.: Além de fazer o download do Divulga 2012 e instalar em seu computador ainda será necessário ter o Java instalado, além, é claro, de uma conexão com a internet.

O uso da urna eletrônica faz do Brasil o país com o resultado de eleições mais rápido do mundo. Através do aplicativo Divulga 2012 os resultados da apuração ainda ficam mais ágeis e fáceis de serem encontradas pelos cidadãos.