Skype Desvincular Skype Messenger

Desvincular Skype do MSN Messenger e Facebook

Sabia que é possível desvincular o Skype do Facebook e do MSN Messenger? Esses são recursos muito interessantes que permitem vincular a conta do Skype ao Skype Desvincular Skype MessengerFacebook e ao MSN de forma que é possível conversar, através do Skype, com usuários tanto do Messenger quanto do Facebook.

Aqui no blog já ensinamos como entrar com login do Facebook no Skype e também como vincular o Skype ao MSN Messenger, no entanto, depois de se acostumar ao Skype muitos usuários preferem usar apenas sua conta deste aplicativo, sem integrar ao Messenger ou ao Facebook.

Por esse motivo nós resolvemos criar este artigo ensinando como desvincular o Skype do MSN Messenger e também do Facebook. Você ainda pode optar por desvincular só uma delas ou ainda as duas. Se mudar de ideia é só vincular as contas novamente.

Para desvincular as contas do MSN e do Facebook do o primeiro passo é acessar o site do Skype através do endereço www.skype.com.br. Depois disso é só clicar no menu “Conectar” e fazer o login no Skype com seu nome de usuário e senha.

Depois entrar na sua conta é só clicar no link “Perfil”. Repare que depois do seu “Nome Skype” aparecerá as ID’s do Facebook e do MSN Messenger que estão vinculadas. Para desvincular é só clicar no link “Desvincular” na frente de cada uma das ID’s. Será exibida uma mensagem pedindo confirmação se realmente quer desvincular as contas. Se tudo der certo, aparecerá uma mensagem de sucesso ao desvincular o Skype do MSN Messenger e do Facebook.

Se não conseguir desvincular as suas contas do MSN ou do Facebook do Skype acesse o artigo com as premissas para realizar o procedimento. Caso não consiga será necessário entrar em contato com o suporte do Skype.