Brasileirão 2 Divisão Tabela Jogos

Brasileirão 2013 2ª Divisão – Tabela, Jogos, Simulador e Classificação

A CBF já divulgou a tabela do Brasileirão 2013 da 2ª Divisão assim como os jogos. No decorrer do campeonato ainda teremos acesso ao simulador e a classificação. Brasileirão 2 Divisão Tabela JogosAssim como em outros anos os quatro primeiros colocados no Brasileirão da 2ª Segunda Divisão sobem para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já os quatro últimos irão jogar a Série C em 2014.

Um atrativo a mais para o Brasileirão da 2ª Divisão neste ano de 2013 é a presença do Palmeiras, time paulista que foi rebaixado no ano passado. O Campeonato Brasileiro – Série B, tem jogos acontecendo aos sábados e terças-feiras. Confira abaixo os melhores sites para conferir a tabela do campeonato, lista de jogos, simulador de resultados e a classificação atualizada em tempo real.

Tabela e Jogos do Brasileirão – 2ª Divisão

Através do site globoesporte.com é possível conferir a tabela de jogos completos de todos os times que estão disputando o Brasileirão da 2ª Divisão em 2013. Ao todo são 20 equipes que lutam pelo acesso à Série A, totalizando 38 rodadas. O Campeonato Brasileiro da segunda divisão tem início no dia 25 de maio e o grande campeão será conhecido no dia 30 de novembro.

Jogos do Brasileirão (2ª Divisão) – Tabela Globoesporte.com

Simulador e Classificação – Brasileirão Série B

Ainda no portal de esportes da Globo é possível ter acesso ao simulador de resultados dos jogos, onde o torcedor poderá fazer previsões de resultados e conferir em tempo real como ficaria a classificação geral do Brasileirão da Segunda Divisão. Esse é um recurso muito útil e utilizado principalmente nos finais de temporada pois é possível fazer suposições de resultados para saber quais as chances de ser campeão, subir de divisão, se classificar para outros campeonatos e a temida possibilidade de ser rebaixado.

O Brasileirão da 2ª Divisão tem um estilo um pouco diferente do tradicional torneio da série A. O Campeonato Brasileiro da Série B é mais corrido e menos técnico pois é constituído de times com menos dinheiro para investimento em jogadores mais habilidosos e de qualidade. No entanto, há quem diga que é um dos campeonatos mais disputado e emocionante.