Álbum virtual Brasileirão 2013

Álbum Virtual do Brasileirão 2013 – Como se cadastrar

Qualquer usuário pode se cadastrar no álbum virtual do Brasileirão 2013 e começar a colecionar as figurinhas virtuais no álbum online criado pela Panini com os cromos dos jogadores e times que vão participar o Campeonato Brasileiro de 2013, série A e B.Álbum virtual Brasileirão 2013

Este ano o álbum virtual virá com 364 cromos dos 40 principais times do Brasil que estão disputando a primeira e segunda divisão do maior torneio de futebol nacional, o Brasileirão. Os times da Série A virão com 14 figurinhas para cada time, enquanto que os série B virão apenas com o escudo, uniforme e mascote.

Como se cadastrar no álbum virtual do Brasileirão

Para se cadastrar e adquirir o seu álbum virtual do Brasileirão é só acessar o site do livro virtual através deste endereço: http://www.torcidapanini.com.br/albumdobrasileirao/

No site é só clicar no botão “Entrar” e logo em seguida se cadastrar clicando em “Cadastre-se agora”. Quem tiver uma conta no Facebook também poderá utilizar a conta para fazer o login. Quem optar por se cadastrar deverá preencher um formulário informando nome de usuário, senha, email e preencher dados pessoais como endereço e telefone.

Ao finalizar o cadastro já será possível ter acesso ao álbum virtual do Brasileirão 2013.

Onde conseguir figurinhas virtuais

Não basta ter um álbum virtual, será necessário adquirir figurinhas. Logo que um usuário se cadastra ele já ganha 3 pacotinhos de figurinhas com 3 cromos em cada um deles. Ao completar o perfil também já ganha mais 1 pacotinho. Se quiser ganhar ainda mais figurinhas para o álbum virtual do Brasileirão 2013 é só convidar os amigos. Quanto mais se cadastrar, mais você ganha.

No entanto, não basta chamar os amigos e conseguir algumas figurinhas de brinde. Quem realmente quiser completar o álbum de figurinhas virtual deverá comprar os pacotinhos de figurinhas do álbum do Brasileirão 2013 que está a venda nas principais bancas do Brasil. Nos envelopes virão códigos que deverão ser inseridos no álbum virtual para ganhar mais pacotes de cromos virtuais.

Uma novidade neste ano é que ao informar um código promocional no álbum virtual do Brasileirão, caso seja premiado, ainda poderá ganhar kits com 30 envelopes de figurinhas para o álbum real do Campeonato Brasileiro.

Quem completar o álbum virtual terá o direito de baixar o aplicativo para o computador. Não fique fora dessa. Cadastre-se no álbum online e comece a colecionar agora mesmo!